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Política de Troca
 

Nós, da Loja Casa Del Nonno, preocupados em oferecer um atendimento de qualidade, criamos uma política de trocas e devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor para garantir a satisfação dos nossos clientes em sua experiência de compra.

É indispensável sua comunicação de devolução através do e-mail: lojavirtual@casadelnonno.com.br

Motivos de troca ou devolução

Desistência ou Arrependimento de compra

O prazo para desistência é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento, com base nas informações de rastreamento.

Para exercer o direito de arrependimento, o consumidor deverá formalizar a solicitação à loja pelo e-mail: lojavirtual@casadelnonno.com.br ou através do serviço de Contato do site.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de alterações, sem uso, sem avarias, sem violação do lacre original do fabricante e acompanhado da nota fiscal e todos os seus acessórios.

O valor a ser ressarcido será o mesmo do pedido, exceto o valor do frete.

Produto Danificado/Avaria de transporte

Caso seja constatada qualquer irregularidade no ato da entrega, como indícios de violação de embalagem, não integridade física do produto ou não seja o produto que você comprou, deve-se fazer a recusa do produto no ato da entrega com alegação no verso da nota fiscal ou do comprovante de entrega com os motivos da mesma, assinatura e CPF do recebedor, bem como data da entrega, para que posteriormente seja feita a reposição ou reenvio total do pedido.

Produto com Defeito

Caso seja percebida alguma alteração irregular no produto, entre em contato conosco, a solicitação para troca deverá ser comunicada em até 30(trinta) dias corridos contados a partir da data de recebimento, com base nas informações de rastreamento, pelo e-mail lojavirtual@casadelnonno.com.br ou através do serviço de Contato do site. Os produtos devem ser devolvidos sem violação da embalagem, acompanhados de cupom fiscal, acessórios e embalagem original.

Produtos devolvidos por defeito passarão por uma prévia análise e, caso seja constatada a ausência de defeito ou descumprimento das condições descritas anteriormente, o produto será reenviado ao cliente. No caso de necessidade de troca, ela poderá ser realizada por outro produto no mesmo valor.

Outros motivos para troca ou devolução

Caso receba o seu pedido em desacordo com o adquirido no site, seja por troca física ou valor divergente, entre em contato por um dos nossos canais de atendimento. Esta solicitação também deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias após o recebimento do produto, com base nas informações de rastreamento, quando não ocorrer no ato da entrega.

Formas de devolução

No ato da Entrega

Quando a devolução for no ato da entrega, por um dos motivos informados acima, faz-se necessário informar o CPF do recebedor, bem como data da entrega, no verso da nota ou no conhecimento de frete e devolver ao entregador juntamente com o pedido (Correios ou Transportadora).

Após o recebimento

Caso a avaria tenha sido identificada somente após o recebimento, esteja atento para o prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento, e não esqueça de informar nossa central de atendimento. Depois de informado, seguir procedimentos:

  1. Se sua entrega foi realizada pelos Correios: Após a central de atendimento receber a informação de sua devolução, você irá receber um código no seu e-mail e deverá se dirigir a qualquer agência credenciada dos correios para postagem gratuita do material.
  2. Se sua entrega foi realizada por Transportadora: Após a central de atendimento receber a informação de sua devolução, será agendado com a transportadora um dia para que a coleta seja realizada no seu endereço.

A devolução somente será aceita se comunicada e autorizada por nossa central de atendimento.

Restituição* de Valores

Cartão de crédito

No caso de compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor ocorre por meio de estorno. Após ele ter sido solicitado pela loja, é indicado que o cliente também entre em contato com a administradora do cartão para confirmar a contestação do valor/parcela a ser cancelada. Dependendo da situação o estorno poderá constar em até 02 (duas) faturas subsequentes da data de solicitação.

Boleto bancário ou depósito em conta

A devolução de valores pagos em boleto bancário ou depósito em conta, ocorre por meio de reembolso* na conta corrente do titular da compra. Se o titular da compra não possuir uma conta em banco, deverá preencher uma carta de próprio punho para que o reembolso seja realizado em conta de terceiros.

*A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nosso departamento de logística.