Frete Grátis nas compras acima de R$ 600,00 para SP Capital, PR, SC e RS.

A política de privacidade da Casa del Nonno abrange a coleta e o uso de informações pessoais obtidas pela mesma durante qualquer tipo de interação digital entre você e a nossa empresa, tal como a visita ao nosso site, loja virtual ou blog, a compra de produtos ou o contato com um representante de vendas ou suporte. Por favor, pedimos que leia as informações a seguir para saber como lidamos com seus dados pessoais, incluindo quais os dados que obtemos, como e para qual propósito essa informação é usada, com quem ela é compartilhada e quais os cuidados que tomamos para resguardá-la. Sua privacidade é prioridade nós e todos os esforços são feitos para que ela seja preservada.

Por que coletamos informações pessoais?

Porque isso nos ajuda a fornecer um serviço de atendimento de alta qualidade, além de permitir que você tenha fácil acesso aos nossos produtos e serviços, com foco nas categorias que mais lhe interessam. Sua informação pessoal também nos ajuda a mantê-lo atualizado sobre os lançamentos de produtos, ofertas especiais e eventos que podem ser de seu interesse.

Quais tipos de informação são coletadas?

Existem inúmeras situações em que suas informações pessoais podem nos ajudar a oferecer um serviço com mais qualidade. Seus dados pessoais podem ser solicitados durante seu processo de cadastro em nossa newsletter, acesso a materiais do nosso blog ou cadastro para compra em nossa loja virtual, bem como durante uma ligação telefônica ou contato por e-mail e What´s App, no momento em que for realizar a compra de um produto ou necessitar sanar dúvidas. Nestes casos, poderemos solicitar informações pessoais que estão relacionadas com a situação, tais como CPF, nome, endereço, número de telefone, endereço de e-mail e preferências de contato. 

Quando utilizamos suas informações pessoais?

Levamos sua privacidade muito a sério e não repassamos as suas informações pessoais para outras empresas. No entanto, suas informações pessoais poderão ser compartilhadas com entidades legais para consultas exclusivas de cadastro ou com empresas que desempenham trabalho estratégicos para o fornecimento dos nossos produtos com excelência e qualidade, como por exemplo, empresas de marketing digital. Essas empresas podem nos ajudar a processar informações, estender crédito, entregar produtos, gerenciar dados, proporcionar serviços ao cliente ou conduzir pesquisas com clientes para análise de satisfação. Essas empresas também são obrigadas a proteger suas informações de acordo com as nossas políticas de privacidade. Algumas vezes, podemos ser intimados, por lei ou processo legal, a divulgar suas informações pessoais. Também podemos divulgar suas informações se acreditarmos que sejam necessárias por questões de segurança nacional, aplicação de leis ou outros assuntos de interesse público.

Como protegemos suas informações pessoais?

Realizamos uma série de precauções - incluindo medidas administrativas, técnicas e físicas - para proteger seus dados pessoais contra perda, roubo e uso indevido, assim como acesso não autorizado, exposição, alteração e destruição. Toda transação que envolve seus dados utiliza tecnologia SSL (Secure Socket Layer), isso significa que seus dados estão seguros e criptografados para qualquer transação de pedidos realizada. Isso significa que só as pessoas autorizadas pela Casa del Nonno tem acesso a estes dados. Quando o consumidor preenche os dados e os envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.Você também pode nos ajudar tomando algumas precauções para proteger seus dados pessoais quando acessar à Internet, como usar um navegador seguro por exemplo. 

Cookies e outras tecnologias

Conforme a prática padrão na maioria dos sites corporativos, as nossas páginas utilizam "cookies" e outras tecnologias para nos ajudar a entender quais partes de nossos sites são mais populares, onde nossos visitantes estão indo e quanto tempo eles passam lá. Nós também utilizamos cookies e outras tecnologias para ter certeza que nossa publicidade online está trazendo clientes até nossos produtos e serviços. Os cookies e outras tecnologias também são utilizados para estudar os padrões de tráfego em nossa página, para torná-la mais atrativas e também estudar a eficiência de nossas formas de comunicação com os clientes.

 

Como se descadastrar do nosso banco de dados?

Todo cadastro realizado poderá ser excluído pelo cliente, através do campo "Descadastrar" em todos e-mails enviados por nossa empresa. Bem como poderá nos solicitar a exclusão dos seus dados através do e-mail [email protected]

Questões Envolvendo Privacidade

Se você tem perguntas ou dúvidas a respeito da nossa Política de Privacidade, por favor, utilize o endereço de e-mail [email protected] para entrar em contato conosco. Nossa equipe irá responder às questões em no máximo 24 horas. Poderemos atualizar a nossa política de privacidade de tempos em tempos. Quando nós mudarmos a nossa política, um aviso será colocado no site juntamente com a política de privacidade atualizada.